terça-feira, 14 de abril de 2009

JSD de Sabrosa lança nova imagem

A JSD de Sabrosa arrancou ontem com um pacote de medidas internas que lhe permitam melhorar a estratégia de comunicação e imagem , dado compreender a importância crescente das novas teconlogias na nova forma de fazer política em Portugal e no Mundo.

Nessa medida apresentou ontem, online, o seu novo logótipo.

De acordo com Miguel Tuna, "com o estabelecimento de um logótipo personalizado, pretende-se “refrescar” a imagem da JSD, criando uma nova imagem de marca, uma imagem própria e que dinamize a imagem da nossa Secção".

De referir que no seguimento da estratégia de proximidade com a juventude local, que a JSD de Sabrosa tem vindo e levar a cabo, ontem foi também lançada uma nova forma de comunicação entre a JSD de Sabrosa e os seus militantes, o contacto fequente via sms.

"Sabemos que se queremos estar próximos dos jovens temos que usar ferramentas tecnológicas que nos permitam isso mesmo", refere Miguel Tuna, sendo que a JSD de Sabrosa se propõe a contactar, via sms, frequentemente os seus militantes, de modo a poder, por um lado divulgar as suas iniciativas, e por outro ouvir as preocupações e problemas da juventude local.

Na mesma medida, e de acordo com a importância crescente que os mesmos têm vindo a assunir, a JSD de Sabrosa lançou também uma rede social na internet, na plataforma de social networking mais utilizada e digulvada a nível local, a rede hi5. Desta forma a mesma pode ser consultada em http://jsdsabrosa.hi5.com/.

Sobre este pacote de medidas, é ainda referido pelo líder da JSD local que, se a JSD tem como objectivo tornar-se numa organização tecnologicamente liderante e de ponta, adoptando e controlando as ferramentas e processos mais modernos, com destaque para internet, as redes sociais e as tecnologias de informação, também a JSD de Sabrosa o deve fazer, a nível local, e dando desde já o seu contributo a nível nacional.

Sem comentários: